Sampaio's Art é um blog sobre artesanatos e entretenimento, que eu criei para dar suporte ao canal no Youtube. Sinta-se a vontade para enviar sua dúvida e/ou seu comentário.

Quando fizer algum dos artesanatos que eu ensino poste foto na pagina no facebook ou publique em alguma rede social com a hashtag #SampaiosArt.

Para contato me envie um e-mail para
contatosampaiosart@gmail.com Obrigado pela visita.

Contato


Olá se desejar entrar em contato comigo, enviar sugestões ou críticas, enviar foto do seu artesanato feito seguindo os passos ensinados, fique a vontade para me encaminhar um e-mail, sempre que eu recebo, eu respondo um a um. A sua opinião é muito importante para mim, pois com ela serei capaz de aprimorar e melhorar a forma como transmito os conteúdos. Não deixe também de me seguir nas outras redes sociais, pois assim você ficará por dentro de tudo que se passa aqui no blog e no canal. Obrigado.


 E-mail 


Show comments
Hide comments

Um comentário :

  1. Boa noite,vi no vídeo que você usa água sanitária para limpar chapa de raio x, não consegui limpar repetindo o mesmo processo do vídeo. Será que as minhas chapas estavam velhas? Atenciosamente João.

    ResponderExcluir